Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
Educação /SP

Abertas vagas para agente de organização escolar

Terça-feira, 22 de junho de 2010

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, por meio das Diretorias de Ensino Regionais, está com inscrições abertas para seleção simplificada de agente de organização escolar.

 

Para concorrer é preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Os aprovados receberão salário de R$ 654,86 para jornada de trabalho de 40 horas semanais.

 

O agente de organização escolar tem como atribuições controlar a movimentação de alunos, orientar sobre o cumprimento de normas escolares, zelar pela disciplina dos alunos, verificar o estado das salas de aula, auxiliar na divulgação de avisos, entre outras tarefas de apoio administrativo.

 

O despacho do governador de São Paulo, Alberto Goldman, autoriza o preenchimento de 4.072 ofertas. As chances serão temporárias e os aprovados atuarão nas unidades de ensino por 12 meses. Vale lembrar que o contrato de trabalho não poderá ser prorrogado.

 

 

Confira as oportunidades:

 

Educação/SP: São Bernardo tem vagas para agente escolar

Educação/SP: Abertas vagas para agente em Americana, Botucatu, Bragança Paulista, Campinas Leste, Campinas Oeste e Capivari

 

Educação/SP: Cidades do interior têm vagas de agente escolar

 

Educação/SP: Abertas vagas para agente escolar em São Roque, Jaú, Limeira e Mogi Mirim

 

Educação/SP: Regionais de Campinas têm vagas de agente escolar

 

Educação/SP: Centro e Norte abrem vagas para agente escolar

 

Educação/SP: Guarulhos abre 98 novas vagas de agente escolar

 

Educação/SP: 28 vagas de agente de organização em Itapevi