Concursos

  • indique
  • imprimir
    Vale do Piancó/PB

    63 vagas em todos os níveis na cidade de Olho d’Água

    Inscrições seguem até o dia 17 deste mês na própria administração municipal

    PB

    Prefeitura
    Cronograma
    13/01/2013 - domingo Aplicação da prova
    09/11/2012 - sexta-feira Encerramento das inscrições
    03/09/2012 - segunda-feira Abertura das inscrições
    Saiba Mais

      A Prefeitura Municipal de Olho d’Água, localizada no Vale do Piancó a 360 km de João Pessoa, abre nesta segunda-feira (3) as inscrições para 63 vagas oferecidas por meio de concurso público para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

       

      O prazo segue até o dia 17 deste mês e o interessado pode garantir a participação na Secretaria Municipal de Administração. O atendimento é feito das 8h às 12h e das 13h às 17h. As taxas vão de R$ 35 a R$ 52.

       

      Para candidatos alfabetizados, as inscrições são para eletricista (1) e vigia (7). Já aqueles com o nível fundamental concorrem a agente administrativo (8); motorista categoria “D” (7); e tratorista (3).

       

      No nível médio, o candidato opta entre técnico de vigilância sanitária (2) e, no nível técnico, para auxiliar de consultório dentário (1) e técnico em enfermagem (6).

       

      Por fim, os candidatos com formação superior se inscrevem para assistente social (1); auditor de convênio (1); enfermeiro - PSF (1); farmacêutico (1); fisioterapeuta (2); médico veterinário (1); nutricionista (1); odontólogo - PSF (1); psicólogo (1); professor de educação básica II, nas disciplinas de ciências (4), geografia (4), inglês (3) e matemática (4); e supervisor educacional (3).

       

      Provas

      O concurso contará com prova objetiva, aplicada em 11 de novembro, e de títulos (doutorado, mestrado, especialização, magistério e graduação). Serão questões de língua portuguesa, matemática e conhecimentos gerais, específicos e pedagógicos.

       

      George Corrêa

      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias