Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
SECT /DF

Concurso para Docentes é anulado

Terça-feira, 6 de maio de 2008

imagem
Cronograma
09/05/2008 - sexta-feira Encerramento das inscrições
05/05/2008 - segunda-feira Abertura das inscrições

A Secretaria de Ciência e Tecnologia do Distrito Federal, por ordem do governador José Roberto, anulou o concurso público que preencheria um banco de reserva no cargo de Professor Substituto. De acordo com o órgão, a decisão foi tomada por conta do corte de gastos imposto pelo governador.

 

Segundo despacho publicado no Diário Oficial ontem, a suspensão será mantida por, no mínimo, 120 dias. Representantes da Secretaria afirmam, porém, que há chances do concurso acontecer após o prazo estipulado.

 

Concurso

 

As vagas seriam destinadas à Escola Técnica de Brasília, Centro de Educação Profissional de Ceilândia e Centro de Educação Profissional de Saúde.

 

Os interessados deviam possuir diploma de nível superior em qualquer área de conhecimento, com experiência mínima de três meses ou especialização. Os aprovados receberiam por hora-aula ministrada R$ 12,71 sem repouso remunerado e R$ 14,82 com repouso remunerado, além de auxílio-transporte e alimentação. O candidato poderia, ainda, se inscrever em até três disciplinas curriculares ou em três turnos diferentes.

 

O processo ia ser composto por uma avaliação de títulos e da experiência profissional dos candidatos, de caráter classificatório, e de entrevista, de caráter eliminatório. Todos os candidatos aprovados seriam classificados para compor o banco de reserva.