Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
TRT 8ª região

37,5 mil pessoas farão prova dia 24/10

Sexta-feira, 15 de outubro de 2010

imagem
Anexos
Cronograma
10/11/2010 - quarta-feira Divulgação do gabarito
24/10/2010 - domingo 1ª Etapa das provas
27/09/2010 - segunda-feira Encerramento das inscrições
09/09/2010 - quinta-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

Acontecem no domingo, 24 de outubro de 2010, as provas do concurso do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª região, dos estados do Amapá e Pará. O processo seletivo traz 92 vagas de ensino médio e superior com salários que chegam a R$ 8 mil.

 

Recentemente, a organização do certame divulgou alteração no esquema previsto para os locais de prova, segundo o texto, os inscritos para a zona 4, que deveriam realizar a prova na cidade de Marabá (PA), superaram a expectativa e a capacidade da cidade de receber os candidatos, por isso, a organizadora decidiu redistribuir os candidatos.

 

Com a alteração, os residentes em Belém (PA) deverão realizar prova em sua cidade. Os residentes em Paraupebas (PA), Carajás (PA), Canaã dos Carajás (PA) e Curionópolis (PA) farão prova em Paraupebas. Os demais candidatos deverão realizar seu exame em Marabá.

 

O início da aplicação dos exames está previsto para às 8h30 (no caso do cargo de analista, com quatro horas de duração) e para as 14h30 (técnicos, com três horas de duração).

 

Números

Também já são conhecidos os números relacionados à concorrência no processo, que apontam para o recebimento de 37.553 inscrições. O cargo com maior procura é técnico judiciário – área administrativa, com lotação em Marabá (PA), com a inscrição de 11.895 candidatos.

 

Outras informações você confere no edital e nos documentos de convocação e estatística que o JC&E disponibiliza nos anexos desta página.

 

Veja também:

 

IMA Campinas/SP: Inscrições terminam neste domingo (17)

 

Vitória/ES: Última chance para assistente administrativo