Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
    Hospitais universitários

    Ebserh busca organizadora para mais quatro concursos

    Sabrina Machado

    Quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

    Após definir o Instituto AOCP como responsável pela organização de cinco novos concursos, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) realizará processo licitatório para contratação de organizadora para mais quatro seleções públicas.

    Foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (12), que a Ebserh realizará acolhimento de proposta de preço, visando à contratação de empresa ou entidade especializada em prestação de serviços técnicos de planejamento, organização e execução de concurso público. As propostas deverão ser enviadas até o dia 21 de fevereiro.

    Haverá oportunidades no Hospital Universitário Lauro Wanderley da Universidade Federal da Paraíba (HULW-UFPB), Hospital Universitário Doutor Washington Antonio de Barros da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU-Univasf), localizado em Pernambuco, Hospital Universitário Professor Alberto Antunes da Universidade Federal de Alagoas (HUPPA-UFAL) e Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (HU-UFMS).

    Os cargos e o número de vagas ainda não estão definidos, mas deverão ser divulgados após o processo licitatório de escolha da banca organizadora.

    • Concursos de Nível
    • Concursos da Área Saúde
    • Concursos no Estado DFMARS