Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
Educação /SP

Aberto concurso de agente para Carapicuíba e Cotia

Terça-feira, 25 de maio de 2010

imagem
Cronograma
22/06/2010 - terça-feira Gabarito
20/06/2010 - domingo Prova
08/06/2010 - terça-feira Encerramento das inscrições
27/05/2010 - quinta-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

A Secretaria Estadual de Educação de São Paulo, por meio da Diretoria Regional de Ensino de Carapicuíba, promove seleção simplificada para o cargo de agente de serviços escolares.

 

O agente escolar é o profissional responsável por tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e da escola, e atividades relacionadas ao controle e preparo da merenda escolar. Os candidatos devem ser maiores de 18 anos e ter concluído, no mínimo, a antiga 4ª série do 1º grau, hoje ensino fundamental. O salário oferecido é de R$ 628,13 para jornada integral.

 

Os concurseiros aprovados irão atuar em unidades de ensino em Carapicuíba e Cotia, na região metropolitana de São Paulo. A secretaria não divulgou quantas vagas serão abertas.

 

As inscrições serão realizadas nos dias úteis de 27 de maio e 8 de junho, entre as 9h e 17h, na Diretoria, localizada à rua Campo Grande, 181, bairro Cohab 2. Não há cobrança de taxa de participação.

 

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar, para etapa de análise de títulos, na qual contarão pontos documentos como certificado de conclusão do ensino médio, do ensino fundamental, experiência na função de agente escolar e comprovantes de encargos de família – estes últimos apenas como critério de desempate.

 

De acordo com o edital, a prova será aplicada em 20 de junho, com questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades. Os locais e horários de aplicação serão divulgados em ocasião oportuna por meio do Diário Oficial e do site da diretoria: www.diretoriadecarapicuiba.com.br.

 

Aline Viana

 

Veja também:

Educação/SP: Centro Sul da capital tem vagas de agente escolar

 

Educação/SP: aberta seleção para agente escolar na Região Norte