Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
    USP /SP

    Inscrições para 20 vagas no HU se encerram hoje

    Sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

    imagem
    Cronograma
    09/12/2011 - sexta-feira Encerramento das inscrições
    01/12/2011 - quinta-feira Abertura das inscrições
    Saiba Mais
      O Hospital Universitário da USP vai receber, somente até as 16h desta sexta-feira (9), as inscrições para o concurso que oferece 20 oportunidades de técnico de enfermagem, sendo uma reservada a portador de deficiência.

      Para concorrer, o candidato necessita possuir o ensino médio completo, curso profissionalizante de técnico de enfermagem, conhecimento de informática e registro no COREN.

      A remuneração é de R$ 3.026,54 para uma jornada de trabalho de 36 horas semanais.

      A contratação será sob o regime da CLT e o horário de trabalho será estabelecido pela Universidade de São Paulo de acordo com suas necessidades, podendo ser diurno, noturno, misto, em regime de plantões ou em escala de revezamento. Superado o período de experiência de 90 dias, o contrato de trabalho passará a viger por tempo indeterminado.

      As participações deverão ser garantidas pelo site www.sistemas.usp.br/marteweb. O valor da taxa é de R$ 46.

      A seleção contará com as etapas de prova de múltipla escolha com 40 questões objetivas, sendo quatro de cálculo, uma de informática e 35 de conhecimentos específicos, e prova dissertativa/prática que consistirá na elaboração de um estudo de caso com prova situacional e uma questão dissertativa.

      As informações sobre as datas, horários e locais das provas serão divulgadas por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e no site www.hu.usp.br/concursos.

      Atribuições
      Entre as principais, estão as de exercer atividade envolvendo orientação e acompanhamento do trabalho de enfermagem em grau auxiliar e participar no planejamento da assistência de enfermagem.

      Mais detalhes podem ser obtidos no edital em anexo.

      Renan Abbade/SP