1. › Concursos
  • indique
  • imprimir
    Diretoria de ensino /SP

    Inscrições para agente escolar encerram hoje

    Oportunidades para servidores temporários oferecem salários de R$ 628,13. Atuação será na capital paulista

    SP

    Educação SEE
    Cronograma
    24/07/2011 - domingo Aplicação da prova
    01/07/2011 - sexta-feira Encerramento das inscrições
    27/06/2011 - segunda-feira Abertura das inscrições
    Saiba Mais

      A Diretoria Regional de Ensino (Região Centro Sul) de São Paulo realiza somente até hoje, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) de prova e títulos, que tem como objetivo a contratação de servidores temporários na função de agente de organização escolar.

       

      A contratação será pelo prazo máximo de um ano, sem possibilidade de prorrogação. O contratado poderá ser dispensado, antes mesmo do prazo final. Os aprovados farão parte do quadro de apoio escolar da Secretaria estadual da Educação.

       

      Os vencimentos iniciais são de R$ 628,13, para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Entre as atribuições, os agentes deverão cumprir tarefas relacionadas ao controle e preparo da merenda escolar.

       

      O número de oportunidades será publicado por meio do Diário Oficial, cinco dias antes da data da escolha das vagas. Na mesma publicação, serão especificados os dias, horário e local da sessão para contratação.

       

      Inscrições

      Para efetuar a inscrição, o interessado deve comparecer na sede da Diretoria de Ensino (Região Centro Sul), que fica na rua Dom Antônio Galvão, nº 95, no bairro Vila Gumercindo em São Paulo. O atendimento é feito das 9h às 16h e a inscrição é gratuita.

       

      Outra opção é a escola estadual Pandiá Calógeras, localizada na avenida Paes de Barros, nº 1.025, bairro da Mooca também na capital.

       

      Prova

      A prova objetiva contará com questões de português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades. A previsão é a de que seja aplicada no dia 24 de julho, às 9h. Também serão considerados títulos (formação e experiência profissional), para complementação da nota de avaliação.

       

      George Corrêa

      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias