Concursos

  • indique
  • imprimir
    Expectativa

    Gabaritos da Sabesp/SP sairão na quarta-feira (23)

    A informação foi publicada no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso

    SP

    Sabesp
    Anexos
    Cronograma
    06/05/2012 - domingo Prova
    04/12/2011 - domingo Encerramento das inscrições
    17/11/2011 - quinta-feira Abertura das inscrições
    Saiba Mais
      Os gabaritos das provas objetivas aplicadas no dia 6 de maio como etapa do concurso que visa preencher 389 vagas na Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) serão divulgados só a partir do meio da semana que vem. A informação foi publicada no site da Fundação Carlos Chagas.

      A organizadora inseriu, no canal do concurso da Sabesp, em sua página na internet, o seguinte comunicado: “divulgação dos resultados preliminares, gabaritos e questões da prova objetiva, a partir de 23/05/2012”. 

      É a segunda vez que as provas objetivas são aplicadas para este concurso. Na primeira tentativa, diversos candidatos se queixaram da desorganização por parte do Instituto Tecnológico de Seleção Pública (Intesp), o que acabou acarretando na rescisão do contrato entre a organizadora e a Sabesp, que firmou, então, acordo com a Fundação Carlos Chagas para a reaplicação dos exames.

      No total, foram registradas cerca de 36 mil candidaturas para as 389 vagas disponíveis no órgão.

      Concurso
      Há ofertas para todos os níveis de escolaridade e as remunerações oferecidas estão na faixa de R$ 814,85 a R$ 4.632,50.

      Além da capital, as ofertas estão distribuídas entre os municípios de Avaré, Botucatu, Bragança Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Charqueada, Fernandópolis, Franca, Franco da Rocha, Guarujá, Hortolândia, Ibiúna, Ilhabela, Itapecerica da Serra, Itapetininga, Itapeva, Itatiba, Jales, Juquitiba, Lins, Lorena, Mairiporã, Mococa, Monte Alto, Novo Horizonte, Paranapanema, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Pires, Santos, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São José dos Campos, São Lourenço da Serra, São Manuel, São Roque, São Sebastião, Suzano e Taubaté.

      Leandro Cesaroni

      Concursos Relacionados

      Veja todas as notícias