Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
Banco do Brasil

Gabaritos e resultado da prova já estão disponíveis

Terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A Fundação Carlos Chagas, que organiza o concurso do Banco do Brasil para formação de cadastro reserva no cargo de escriturário, divulgou os gabaritos da prova objetiva realizada no último dia 6 e, também, o resultado preliminar da prova para as vagas a serem preenchidas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.


Clique aqui para consultar o gabarito e o resultado preliminar das provas.

 

Eventuais recursos decorrentes desta etapa deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes à publicação, ou seja, dias 16 e 17 de fevereiro, exclusivamente por meio do

site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas.

 

No total, 93.989 candidatos se inscreveram, sendo 578 portadores de deficiência.

 

A macrorregião com mais concorrentes é o Paraná, com mais de 48 mil candidatos; e a microrregião mais disputada é a de Curitiba, Pinhais, São José dos Pinhais. Veja a estatística completa no documento ao lado.

 

Saiba mais

Para concorrer às vagas foi preciso ter o ensino médio completo. O salário oferecido é de R$ 1.280,10, mais gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Além disso, o órgão oferece possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

 

O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades.

 

Outras informações a respeito do concurso podem ser obtidas junto ao Serviço de Atendimento ao Candidato da Fundação Carlos Chagas: (11) 3723-4388, em dias úteis, das 10h às 16h.

 

Veja também:

 

Correios: empresa confirma realização do concurso de 8 mil vagas

 

Infraero: saiu edital com 99 vagas de analista de até R$ 7 mil

 

Orçamento: restrição afeta apenas concursos do Executivo