Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
CRECI /SP

Prorrogadas as inscrições para 12 vagas

Sexta-feira, 17 de abril de 2009

imagem

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da 2ª Região, que abrange o Estado de São Paulo, prorrogou o período de inscrições para o preenchimento de duas vagas imediatas e 10 de cadastro reserva para profissional de suporte administrativo. As oportunidades são para deficientes intelectuais.


Os interessados deverão apresentar laudo psicológico, assinado por psicólogo devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia, atestando a deficiência intelectual com base em uma das seguintes classificações relacionadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e de Problemas Relacionados à Saúde: F70.9 (deficiência intelectual leve - sem menção de comprometimento do comportamento); F70.0 (deficiência intelectual leve - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento); F71.9 (deficiência intelectual moderada - sem menção de comprometimento do comportamento) ou F71.0 (deficiência intelectual moderada - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento).


As vagas terão lotação somente na cidade de São Paulo e contam com remuneração de R$ 606,20, além de ticket alimentação, convênio médico, convênio odontológico e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.


Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de maio mediante envio via correio do formulário obtido no site www.institutoolgakos.org.br, devidamente preenchido e assinado, acompanhado do laudo psicológico e de cópia simples da cédula de identidade, para a Caixa Postal 31257, CEP 01309-970.

Provas

O concurso será composto por prova objetiva e prova oral, que serão aplicadas na cidade de São Paulo (SP) em dia, horário e locais a serem divulgados oportunamente, pela comissão de organizadores (Instituto Olga Kos).



Confira o edital de abertura do concurso