Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
Banco do Brasil

Saiu o resultado da prova para escriturário

Segunda-feira, 4 de abril de 2011

imagem
Anexos
Cronograma
20/03/2011 - domingo 1ª Etapa das provas
09/02/2011 - quarta-feira Encerramento das inscrições
11/01/2011 - terça-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

O Banco do Brasil divulgou nesta segunda-feira (4) o resultado preliminar das provas objetivas aplicadas no dia 20 de março, para o cargo de escriturário, de concurso público destinado a preencher vagas na carreira administrativa, nos Estados de Acre, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Sergipe.

Para acessar a lista completa, clique aqui.

O prazo para solicitação de recurso contra o resultado divulgado é entre os dias 5 e 6 de abril, pelo site da organizadora. Confira o documento, em anexo.

O escriturário é responsável pelo atendimento ao público, contato com clientes, prestação de informações, redação de correspondências, conferência de relatórios e documentos, divulgação e venda de produtos e serviços do Banco, entre outras atividades. O interessado em concorrer deve ter o ensino médio completo.

O salário da função é de R$ 1.280,10, além de gratificação semestral de 25% paga mensalmente, com jornada de 30 horas semanais. Como benefícios há possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional, participação nos lucros e resultados, participação em planos assistenciais e previdenciários complementares.

 

Da Redação/SP

Veja também:

CONFERE/RJ: órgão recebe inscrições para 14 oportunidades

 

Faria Lemos/MG: aberto prazo de inscrições para 40 oportunidades