Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
MP /SP

Confira lista de aprovados na 1ª fase para analista

Quinta-feira, 21 de julho de 2011

imagem
Anexos
Cronograma
22/05/2011 - domingo Prova
01/05/2011 - domingo Encerramento das inscrições
21/03/2011 - segunda-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

O Ministério Público de São Paulo (MP/SP) divulgou a lista dos candidatos aprovados na 1ª fase do concurso público, realizado para preencher 58 vagas nos cargos de analista de promotoria (níveis I e II).

 

A prova objetiva, aplicada no dia 22 de maio, teve algumas questões anuladas após a análise de recursos. Mas, de acordo com o órgão, isso já foi levado em consideração e é válido para a classificação que se encontra nos arquivos anexos ao lado.

 

No mesmo dia, foi realizada a segunda etapa do concurso, com prova escrita de redação e cinco perguntas discursivas. Os aprovados passarão por  avaliação de títulos.

 

O acompanhamento pode ser feito por meio do site www.institutocidades.org.br.

 

Saiba mais

O concurso público para os cargos de analista (I e II) são para preencher postos que oferecem salários de R$ 3.747,10 e R$ 5.885,54, respectivamente. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

 

No nível I, há oportunidades para as especialidades de auditor (2), contador (2), economista (2), bibliotecário (2), infraestrutura de tecnologia da informação (4), segurança da informação (1), rede de telecomunicações (2), suporte técnico (4), analista de sistemas Java (4), analista de sistemas .net (4), informações estratégicas (2), administrador de dados (1), programação visual - web design (1) e gestão de conteúdo (2).

 

Já no nível II, as ofertas são para finanças, planejamento e orçamento público (5), infraestrutura de tecnologia da informação (3), segurança da informação (1), rede e telecomunicações (2), suporte técnico (1), administração de banco de dados (1), analista de sistemas Java (3), analista de sistemas .net (4), analista de processos (2), informações estratégicas (1), administração de dados (1) e gestão de conteúdo (1).

 

Todas as vagas exigem graduação superior completa com formação na área especifica almejada e registro profissional no órgão ou conselho responsável da função.

 

Da Redação/SP