Notícia › Concursos
  • indique
  • imprimir
SESC /SP

Abertas vagas de animador cultural; R$ 3,4 mil

Quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

imagem
Cronograma
21/02/2010 - domingo 1ª Etapa das provas
18/01/2010 - segunda-feira Encerramento das inscrições
12/01/2010 - terça-feira Abertura das inscrições
Saiba Mais

O Sesc São Paulo divulgou que realizará processo seletivo para a contratação de animadores culturais para atuação nas unidades desportivas e culturais de todo o Estado. Os profissionais devem ter graduação de nível superior (bacharelado ou licenciatura) em qualquer área e disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados.

A Gerência de Pessoas da entidade informou que não divulga o número total de vagas em aberto, mas serão encaminhados para a última etapa, antes da admissão, os 180 melhores colocados nas avaliações.

O salário oferecido é de R$ 3.447, mais benefícios como assistência médica extensiva aos dependentes legais, plano complementar de aposentadoria, refeição subsidiada, vale-transporte e auxílio creche. A carga horária semanal de trabalho é de oito horas diárias, distribuídas de segunda a domingo, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

Os interessados já podem se inscrever através do site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), empresa contratada para organizar a seleção. O prazo termina às 16h do dia 18 de janeiro. Não há cobrança de taxa de participação.

A atribuição do animador cultural é desenvolver ações educativas em programas socioculturais (ações artísticas, turismo social, educação socioambiental, alimentação, segurança alimentar, educação em saúde e ações comunitárias), por meio de criação e gestão de projetos e mediação junto ao público de todas as faixas etárias.

Os profissionais serão selecionados através de provas escritas de conhecimentos gerais, específicos e redação, a serem realizadas em um único dia e horário, informados oportunamente. Em seguida haverá prova prática e avaliação de perfil; todas de caráter eliminatório e classificatório. Confira no anexo ao lado os detalhes sobre as provas.

Se aprovados em todas as etapas, terão prioridade de contratação os candidatos com maior idade e os portadores de deficiência.

Maysa Correa

Veja também:

Correios: inscrições são prorrogadas por uma semana

Cobra Tecnologia: abertas quase 3 mil vagas em diversas cidades