Educação › Área Jurídica
  • indique
  • imprimir
    Imperatriz /MA

    Procuradoria abre inscrições para estágio

    Quinta-feira, 6 de outubro de 2011

    imagem
    Cronograma
    23/10/2011 - domingo Prova
    10/10/2011 - segunda-feira Encerramento das inscrições
    05/10/2011 - quarta-feira Abertura das inscrições

      O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República do Município de Imperatriz, Estado do Maranhão, abriu inscrições para o 2° Processo Seletivo de Estágio 2011, com quatro oportunidades para alunos do curso de direito, mais formação de cadastro de reserva.

      Estão habilitados à inscrição os estudantes regularmente matriculados no curso de direito, das instituições de ensino UFMA - Universidade Federal do Maranhão, FACIMP - Faculdade de Imperatriz, FEST - Faculdade Santa Terezinha e UNISULMA - Unidade de Ensino Sul do Maranhão, que estejam cursando entre o 5° e o 8° período, no caso de regime semestral, e entre o 3° e o 4° ano, no caso de regime anual, de acordo com cada instituição.

      O contrato de estágio é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um, conforme as necessidades do órgão. A bolsa auxílio oferecida é de R$ 800, mais auxílio transporte de R$ 7 por dia estagiado.

      Etapas - Após análise curricular, a prova objetiva com 30 questões para os estudantes pré-selecionados serão no dia 23 de outubro, das 8h30 às 13h. Haverá segunda fase com prova dissertativa.

      Como participar – Interessados devem preencher de formulário de inscrição, disponível no site www.prma.mpf.gov.br, entre os dias 5 e 10 de outubro. Em seguida, o candidato deverá comparecer, no período de 11 a 14 de outubro, no horário das 14h às 18h, na sede da Procuradoria da República no Município de Imperatriz, localizada na rua Rafael de Almeida Ribeiro, n° 745, Bacuri, para entrega de cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade (original e cópia); CPF (original e cópia) e declaração atualizada de escolaridade, expedida pela instituição de ensino conveniada, informando que o aluno está regularmente matriculado.

       

      Douglas Terenciano

      Veja também:

      São Bernardo do Campo/SP: procuradoria realiza processo seletivo para estágio

      Manaus/AM: defensoria prorroga inscrições para estágio

      Concursos Relacionados
      Veja todas as notícias