Encerradas as inscrições para estágio

Hoje (23/12/2009) é o último dia para realizar inscrições para o concurso público que o Ministério Público...

Redação   Publicado em 23/12/2009, às 12h13

Hoje (23/12/2009) é o último dia para realizar inscrições para o concurso público que o Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA) realizará no próximo dia 17 de janeiro.

São oferecidas 45 vagas de estágio para estudantes do curso de direito em Salvador. As inscrições podem ser feitas apenas através do site do MP do Estado da Bahia, no endereço eletrônico www.mp.ba.gov.br.

Os candidatos disputarão 11 vagas no período matutino e 34 para o vespertino. A seleção será supervisionada pelo Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional do MP (Ceaf) e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação Cefet).

A prova de seleção, que será objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, acontecerá na cidade de Salvador, no dia 17 de janeiro de 2010, das 8h30min às 11h30min. Os candidatos responderão a 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas de resposta para cada questão.

As provas versarão sobre Conhecimentos Jurídicos: Direito Penal e Direito Processual Penal; Direito Civil e Direito Processual Civil; Direito Constitucional; Legislação Especial e conhecimentos de Língua Portuguesa. A divulgação do gabarito está prevista para ocorrer no dia 18 de janeiro de 2010.

Qualquer alteração de data, local, horário e/ou turno será especificada oportunamente no site da fundação e eventuais recursos às questões da prova de seleção, deverão ser apresentados, por escrito, em cinco vias de igual teor e forma, no dia 19 de janeiro de 2010, no horário das 8h30min às 12h e das 14h às 17h, e protocolizados na sede da fundação CEFETBAHIA, localizada na Rua Boulevard América, nº. 749, Jardim Baiano, Nazaré – Salvador – BA.

Ronie Anderson

Veja também:

OAB/PE: nova pós-graduação para advogados de Petrolina

Ministério da Educação: MEC pede o fechamento de quatro cursos de direito