PGE/RJ realiza seleção para estagiários de direito

Poderão se inscrever estudantes do curso de direito que estejam cursando até o 9º período letivo ou o penúltimo semestre. A jornada será de quatro horas por dia e os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920, mais auxílio-transporte

Renan Abbade   Publicado em 06/11/2014, às 15h43

O Centro de Estudos Jurídicos da Procuradoria Geral do Estado do Rio de Janeiro (PGE/RJ) recebe, a partir desta sexta-feira (7), as inscrições para o 4º Exame de Seleção de Candidatos a Estágio de Prática Forense e de Organização Judiciária na 6ª Procuradoria Regional de Angra dos Reis.

Poderão se inscrever estudantes do curso de direito que estejam cursando até o 9º período letivo, para o regime de períodos semestrais, ou o penúltimo semestre, para o regime seriado anual.

A jornada será de quatro horas por dia, de acordo com o expediente da Procuradoria, e os estagiários receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 920, mais auxílio-transporte.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de novembro, de segunda a sexta-feira, na sede da 6ª Procuradoria Regional, localizada na rua do Comércio, nº 10, sobreloja, Centro, Angra dos Reis/RJ.

Com duração de três horas, o exame de seleção será realizado na cidade de Angra dos Reis, em data e local a serem oportunamente divulgados no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Mais informações podem ser conferidas no anexo da notícia.