Pós gratuita prorroga inscrições

A Escola de Contas “Conselheiro Eurípedes Sales”, do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, prorrogou a

Redação   Publicado em 05/09/2007, às 11h18

A Escola de Contas "Conselheiro Eurípedes Sales", do Tribunal de Contas do Município de São Paulo, prorrogou até o próximo dia 10 (segunda-feira) as inscrições para o seu curso gratuito de pós-graduação Lato Senso (Especialização) em Administração Pública, cujo prazo teria término ontem.

São oferecidas 30 vagas, das quais 20 são destinadas especialmente a servidores da administração municipal, e as 10 restantes poderão ser preenchidas pelo público em geral.

O curso é oferecido como apoio institucional do Tribunal de Contas do município e têm início no dia 3 de março do próximo ano, com duração de 24 meses. As aulas serão ministradas às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h, totalizando 378 horas, na sede da Escola, localizada no Anexo I do Tribunal (Av. Prof. Ascendino Reis, 1.130, Vila Clementino, zona sul da capital).

As inscrições poderão ser efetuadas das seguintes formas:

a) pessoalmente ou mediante procuração, das 9h às 17h, no Instituto CETRO, situado na Av. Paulista, 2.001, 13o andar, região central da cidade;
b) pela internet, no site

www.institutocetro.org.br.

Para tanto, o candidato deverá preencher o formulário correspondente e fazer o pagamento de uma taxa no valor de R$ 75.

A aplicação da prova tem data prevista para 30 deste mês, em locais e horários divulgados a partir do dia 18. Os candidatos serão submetidos a 50 questões de múltipla escolha, com 5 alternativas cada, distribuídas assim: 20 de Língua Portuguesa, 20 de Raciocínio Lógico Quantitativo e 10 de Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A lista de classificação será publicada no Diário Oficial da União até o dia 18 de outubro, sendo o período de 5 a 14 de novembro reservado para matrículas, as quais devem ser efetuadas, na sede da Escola, das 9h às 12h ou das 14h às 17h, mediante apresentação de cópias (autenticadas ou acompanhadas dos originais) dos seguintes documentos:

- certificado de conclusão de curso de nível superior reconhecido pelo MEC ou diploma devidamente registrado (frente e verso);
- histórico escolar de curso de nível superior reconhecido pelo MEC;
- certidão de nascimento ou certidão de casamento;
- título de eleitor;
- certificado de reservista (para candidatos do sexo masculino);
- RG e CPF;
- duas fotos 3x4 recentes.

No edital abaixo, pode-se obter informações adicionais sobre o curso e o processo seletivo.


Lygia Roncel