São quatro vagas para preenchimento imediato, podendo surgir até 18 oportunidades para estudantes de direito
A Procuradoria Geral do Estado de São Paulo (PGE/SP), por meio da Procuradoria Geral de Bauru, abriu inscrições para processo seletivo para o preenchimento de 4 vagas existentes e aquelas que vierem a ser criadas na Sub-Procuradoria de Botucatu – até o limite de 18 vagas. Ficam reservadas às pessoas com deficiência 5% das ofertas.
O requerimento de inscrição, disponível no site www.pge.sp.gov.br, deve ser preenchido e entregue na sede da Subprocuradoria de Botucatu, localizada à na rua Quintino Bocaiúva, 508, Centro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, até o dia 5 de março.
Além do documento, os estudantes deverão entregar com o comprovante de matrícula no 4º ou 5º ano da Faculdade de Direito oficial ou reconhecida, situada na Região de Botucatu – Bauru, bem como cópia simples do documento de identidade (RG).
Os estagiários receberão bolsa de R$ 700 por jornada de 20 horas semanais.
O processo seletivo terá prova escrita composta por questões de múltipla escolha e uma dissertação. As perguntas serão sobre direito tributário (10), direito constitucional (10), direito processual civil (10), direito civil (10) e direito do trabalho (10). A dissertação versará sobre direito processual civil/direito constitucional e valerá 50 pontos.
A data e local da prova escrita serão divulgados no site da PGE/SP.
Sabrina Machado/SP