Na mensagem de Natal de Lula, ele lamenta pelas famílias que ainda estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento
Victor Meira Publicado em 24/12/2022, às 14h29
O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) publicou uma mensagem de Natal em sua conta do Twitter, neste sábado (24), véspera de Natal. O futuro chefe do Executivo disse que deseja a reconciliação de famílias que não estarão reunidas para celebrar o Natal “pelo ódio político que jogou pais contra filhos, irmãos contra irmãos”.
“Desejo que o Natal seja o da reconciliação das famílias, e da reconciliação do Brasil consigo mesmo. Vou trabalhar mais do que trabalhei nos governos anteriores para que o Natal de todos, em especial dos que mais precisam, seja melhor no próximo ano", complementa.
Lula inicia a mensagem desejando um feliz Natal para cada um dos “215 milhões de brasileiros e brasileiras”. Apesar disso, ele lamenta que “infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento".
Além disso, o petista relembrou as famílias que perderam pessoas queridas pela covid-19 e pelas fortes chuvas em diversos estados."Sei também que esta é uma época especialmente triste para centenas de milhares de famílias que perderam seus entes queridos para a Covid. E para tantas outras que perderam tudo por causa das fortes chuvas que atingem vários estados", ressaltou.
Veja a mensagem de Natal de Lula na íntegra:
Gostaria de desejar um Feliz Natal a cada um e a cada uma dos 215 milhões de brasileiros e brasileiras. Sei que, infelizmente, muitas famílias não terão o que comemorar, porque estão sofrendo com a fome, o desemprego, a inflação e o endividamento.
— Lula (@LulaOficial) December 24, 2022
+++Acompanhe as principais informações sobre Sociedade e Brasil no JC Concursos
Sociedade Brasil