O tribunal divulgou para quais especialidades serão abertas vagas em seu próximo concurso
Leandro Cesaroni Publicado em 15/03/2013, às 15h12
Já foram divulgadas as áreas para as quais serão disponibilizadas vagas no próximo concurso do Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT 2), sediado na capital paulista, para preencher cargos de técnico e analista judiciários.
Previsto para ser publicado até junho deste ano, o edital oficializará a abertura de oportunidades para técnico judiciário em 15 especialidades. A administrativa é a única que exige apenas a conclusão do nível médio. As demais (confira na tabela) deverão cobrar, além do nível médio, outras exigências inerentes à função, como experiência ou diploma de curso técnico.
Já a carreira de analista judiciário virá dividida em 13 especialidades. Uma delas, a administrativa, aceitará diplomas de graduação em qualquer área. Para quem tem diploma de bacharel em direito serão oferecidas vagas nas áreas judiciária e de execução de mandados. As demais especialidades cobrarão diplomas de nível superior em outros cursos específicos, principalmente da área da saúde. Confira os detalhes na tabela abaixo.
As remunerações correspondem a R$ 4.703,08 para técnico e R$ 7.261,52 para analista. São oferecidos, ainda, diversos benefícios, como, por exemplo, vale-alimentação e bonificações quinquenais.
Técnico judiciário | Analista judiciário |
· Administrativa (nível médio) · Digitação · Enfermagem · Operação de Computadores · Tecnologia da informação · Artes gráficas · Carpintaria · Marcenaria · Estruturas de obras de metalurgia · Telecomunicações e eletricidade · Mecânica · Copa · Telefonia · Transporte | · Administrativa (qualquer curso superior) · Judiciária (direito) · Execução de mandados (direito) · Contabilidade · Tecnologia da informação · Biblioteconomia · Clínica Geral · Cardiologia · Psiquiatria · Estatística · Arquivologia |