Autorizadas 4.260 vagas de agente escolar em SP

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado e os contratos terão duração máxima de 12 meses. O cargo tem salário de R$ 754,95 e jornada de trabalho de 40 horas semanais

Renan Abbade   Publicado em 17/09/2013, às 15h05

O governo do Estado de São Paulo autorizou a Secretaria da Educação a contratar, por tempo determinado, 4.260 agentes de serviços escolares. O despacho foi publicado na edição do dia 11 de setembro do Diário Oficial do Estado.

A seleção será feita por meio de processo seletivo simplificado e os contratos terão duração máxima de 12 meses. Serão 2.366 vagas para serviços relacionados à limpeza, manutenção e conservação da escola e outras 1.894 para o controle e preparo da merenda escolar.


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Para concorrer ao cargo, é preciso ter mais de 18 anos e ensino fundamental completo. Com jornada de trabalho de 40 horas semanais, a remuneração é de R$ 754,95.

O certame será realizado de forma descentralizada pelas 91 diretorias regionais de ensino, que, mediante necessidade, publicarão no Diário Oficial do Estado os respectivos locais e períodos para inscrições, sem custos para os interessados.

A Secretaria informou que, neste mês, anunciou a contratação de 1.068 novos servidores para atuarem nas áreas de alimentação escolar, organização de salas de leitura e gestão de recursos humanos. Os novos técnicos terão como objetivo principal organizar e desburocratizar ainda mais as atividades administrativas.

Atualizada às 15h40 do dia 18 de setembro de 2013