Ainda serão analisados os cargos e a quantidade de vagas com necessidade de serem preenchidos; último processo seletivo para o conselho aconteceu no primeiro semestre de 2010
Está no planejamento de 2013 do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren/SP) a realização de um novo concurso para o quadro de servidores do órgão.
Apesar de confirmar uma nova seleção, a assessoria de imprensa do conselho afirma que ainda serão analisados os cargos e a quantidade de vagas com necessidade de serem preenchidos.
O último processo seletivo para o conselho aconteceu no primeiro semestre de 2010 e tinha prazo de validade de dois anos, podendo, segundo o edital, ser prorrogado, a critério do Coren, pelo mesmo período. Na ocasião, o objetivo era o preenchimento de 69 vagas, além da formação de cadastro reserva em diversas funções de níveis médio e superior na capital e no interior do Estado.
As oportunidades envolviam as carreiras de agente administrativo; mensageiro; recepcionista; telefonista; agente de almoxarifado; auxiliar de recursos humanos; técnico nas áreas de enfermagem do trabalho, segurança do trabalho, som e imagem, edificações e informática; advogado; analista de qualidade; analista de recursos humanos; assistente de comunicação; bibliotecário; contador; enfermeiro do trabalho; enfermeiro em educação permanente; estatístico; fiscal; médico do trabalho e secretária. As remunerações iniciais previstas estavam na faixa de R$ 1.423,50 (telefonista) a R$ 5.843 (advogado). A organização do certame coube ao Instituto Nosso Rumo.
Renan Abbade/SP