Segundo nota do Governo do Estado, seleção ofertará cerca de quatro mil chances. Vagas deverão ser preenchidas nas secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social.
Redação Publicado em 18/11/2010, às 11h40
Foi anunciado, recentemente, que o Governo do Piauí abrirá, ainda no primeiro semestre de 2001, um grande concurso para preencher cerca de quatro mil oportunidades. Segundo nota divulgada no portal de notícias do governo, o futuro processo seletivo atenderá à exigência do Ministério Público do Trabalho (MPT), que determinou a substituição de profissionais terceirizados. A seleção também completará o quadro de pessoal do governo.
De acordo com o governo, o concurso só poderá ser lançado após a aprovação, pela Assembleia Legislativa do Piauí, do orçamento de 2011. A previsão é que o projeto de lei do orçamento seja votado e aprovado até o fim do ano.
As chances deverão ser distribuídas entre as secretarias de Saúde, Educação e Assistência Social. A relação de cargos que oferecerá vagas não foi divulgada. Também não foram publicadas informações sobre salários e requisitos.
Com informações do portal do Governo do Piauí: www.piaui.pi.gov.br
Veja também:
Área VIP JC: o caminho mais rápido para o sucesso nos concursos