Preenchimento das vagas se dará por concurso público e/ou aproveitamento de remanescentes de seleções com prazo de validade em vigor
Redação Publicado em 21/11/2012, às 14h56
O governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, autorizou solicitação das secretarias de Planejamento e Desenvolvimento Regional e de Gestão Pública para o provimento de 34 cargos de executivo público.
Segundo o despacho, o preenchimento das vagas se dará por concurso público e/ou aproveitamento de remanescentes de seleções com prazo de validade em vigor.
De acordo com a assessoria da Secretaria de Gestão Pública, ainda não foi definida de qual maneira serão preenchidas as oportunidades e novas informações serão disponibilizadas em breve.
A última seleção envolvendo o cargo foi para a Secretaria de Estado da Educação, no ano passado, organizada pela Fundação Vunesp. Na ocasião, eram 245 ofertas distribuídas entre órgãos centrais e regionais da secretaria e foram registrados mais de 39 mil inscritos.
A carreira exige diploma de ensino superior e conta com remuneração de R$ 3.889 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Entre as atribuições básicas do cargo estão atividades de assistência e assessoramento em unidades técnicas com nível de assessoria, coordenação e direção nas diversas áreas de atuação.
Renan Abbade/SP
Atualizada às 14h20 do dia 22 de novembro de 2012