HC de Ribeirão Preto vai preencher 116 vagas

Oportunidades serão para as carreiras de assistente social, farmacêutico, nutricionista, engenheiro, médico, oficial administrativo, técnico de enfermagem e técnico de laboratório

Renan Abbade   Publicado em 25/04/2013, às 14h18

Localizado a 319 km da capital paulista, o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HCFMRPUSP) recebeu autorização do governador Geraldo Alckmin para realizar novo concurso público. O despacho foi publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 19 de abril.
Ao todo serão 116 ofertas, distribuídas entre as carreiras de assistente social (4), farmacêutico (9), nutricionista (4), engenheiro (1), médico (29), oficial administrativo (30), técnico de enfermagem (35) e técnico de laboratório (8).As últimas seleções divulgadas pelo HC foram para analista sociocultural com atuação no programa de reabilitação de pessoas com baixa visão ou cegueira e deficiência motora; terapeuta ocupacional em cuidados paliativos; e médico para atuar na gestão de materiais.
O complexo do hospital dispõe de três prédios: dois situados no Campus Universitário (HC-Campus e Hemocentro) e um situado na área central da cidade, onde funciona a Unidade de Emergência (UE).