Ofertas serão para várias especialidades nas carreiras de técnico de seguridade social (271) e analista de seguridade social (38) e estarão distribuídas entre a capital Belo Horizonte e 16 regionais; edital em julho
O concurso do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG) que pretende preencher 309 oportunidades será de responsabilidade da Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (FUNDEP), conforme publicação no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (29).
As ofertas serão para várias especialidades nas carreiras de técnico de seguridade social (271) e analista de seguridade social (38) que exigem, respectivamente, nível médio e superior, e estarão distribuídas entre a capital Belo Horizonte e 16 regionais.
A seleção foi autorizada no início do mês e a previsão é de que o edital seja publicado até julho.
O IPSEMG tem por finalidade prestar assistência médica, hospitalar, farmacêutica, odontológica e social a seus beneficiários e gerir o regime próprio de previdência.
Desde 1991 a Fundep - Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa realiza o gerenciamento de concursos públicos, vestibulares e processos seletivos promovidos por instituições privadas e órgãos públicos.