Ministério da Saúde preencherá 1.578 vagas temporárias

As ofertas serão para médico (411) e para diversos cargos de níveis médio (551) e superior (616); prazo de duração dos contratos deverá ser seis meses, com possibilidade de prorrogação

Renan Abbade   Publicado em 12/11/2013, às 11h58

O Ministério da Saúde foi autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) a contratar 1.578 profissionais por tempo determinado. O documento foi publicado na edição desta terça-feira (12) do Diário Oficial da União.

As ofertas serão para médico (411) e para diversos cargos de níveis médio (551) e superior (616).

A portaria estabelece que o prazo de duração dos contratos deverá ser seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Segundo a assessoria de imprensa do Ministério, a seleção se dará por meio de análise curricular e os aprovados serão contratados ainda neste ano.


TESTE SEU CONHECIMENTO NO SIMULADO DO JC&E - CLIQUE AQUI

Assim como aconteceu com a autorização anterior para 499 contratações temporárias, as vagas também serão para o Rio de Janeiro, em seis hospitais federais (Bonsucesso, Ipanema, Lagoa, Servidores, Andaraí e Cardoso Fonte), além dos institutos nacionais de Cardiologia (INC) e de Traumatologia e Ortopedia (INTO).

Mais informações sobre as inscrições poderão ser consultadas em breve no Núcleo Estadual no Rio de Janeiro (NERJ), através do site www.nerj.rj.saude.gov.br.