Vagas previstas para analista de sistemas, advogado, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro eletricista, entre outros; edital será publicado no segundo semestre
A Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil (Novacap), no Distrito Federal, terá novo concurso público com a intenção de preencher 379 vagas, além de formar cadastro reserva, em diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior.
Na edição do Diário Oficial do Distrito Federal do dia 20 de maio, foi divulgada uma decisão aprovando algumas modificações na proposta de nova seleção. Entre elas estão a redução do número de vagas de analista de sistemas de 7 para 2, alteração do número de vagas de advogado de 4 para 9 e a transformação de 4 das 27 vagas criadas de engenheiro civil para 2 de engenheiro ambiental e 2 de engenheiro eletricista.
Segundo a assessoria de imprensa do órgão, após a publicação desse documento, o processo deverá ser referendado pelo Conselho de Administração e pelo Conselho de Política de Recursos Humanos (CPRH) da Secretaria de Estado de Administração Pública do Governo do Distrito Federal (SEAP/GDF). Somente após a autorização da SEAP, a Novacap poderá dar continuidade aos trâmites para a realização do concurso público. A expectativa é que o edital seja publicado no segundo semestre.
A companhia conta atualmente com 1,8 mil empregados efetivos e o último concurso foi realizado em 1996.