Oportunidades para auxiliar de farmácia, médico, enfermeiro, técnicos de enfermagem, imobilização ortopédica e informática, nutricionista, vice-diretor, professor, secretário de escola, escriturário e recepcionista
A Prefeitura Municipal de Nova Odessa, localizada na região de Campinas (SP), deverá realizar, em breve, novo concurso público para preencher um total de 93 oportunidades em diversas áreas. O projeto já foi encaminhado à Câmara.
Para a saúde, serão 29 ofertas, distribuídas entre os cargos de auxiliar de farmácia, médico endocrinologista, médico geriatra, médico neuropediatra, médico pneumologista, enfermeiro, técnico de enfermagem, técnico de imobilização ortopédica e nutricionista.
Mais 30 postos estão previstos na educação: vice-diretor, professor de educação básica, professor de arte e secretário de escola.
As demais vagas serão disponibilizadas na área administrativa, onde estarão envolvidas as funções de escriturário, técnico de informática e recepcionista.
Além da nova seleção, 131 cargos que estavam desocupados foram extintos.
O último certame aconteceu no ano passado, organizado pela Consesp. As 27 oportunidades eram para operador de vaca mecânica (1), motorista de ambulância (1), agente de controle de endemias (5), biólogo (1), dentista (2), procurador jurídico (2) e médico em diversas especialidades (15). As remunerações chegavam a R$ 4.266,78 para jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.
Com informações do site da Prefeitura Municipal de Nova Odessa