Oportunidades para as carreiras de assistente, técnico, analista, tecnologista e pesquisador, para profissionais de níveis médio e superior. Edital está previsto para sair no mês de junho
Redação Publicado em 06/01/2012, às 11h39
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) deverá lançar, até o mês de junho, o edital para o concurso público que vai preencher 832 vagas em cinco diferentes funções.
O concurso já está autorizado pelo Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e será voltado para profissionais de nível médio e superior.
As oportunidades serão nas carreiras de assistente em ciência e tecnologia (330), técnico (192), analista em ciência e tecnologia (92), tecnologista (149) e pesquisador (69). Os salários poderão chegar a R$ 4,4 mil.
O preenchimento dos postos estará condicionado à existência das vagas na época da nomeação, da prévia autorização do Planejamento e da disponibilidade orçamentária.
Os aprovados no cargo de assistente de ciência e tecnologia farão a substituição dos profissionais que hoje atuam de forma terceirizada.
George Corrêa
Veja também: