Oportunidades para o cargo do grupo operacional superior (GOS), na especialidade de médico anestesiologista
Renan Abbade Publicado em 04/09/2013, às 15h56
A Secretaria Estadual de Saúde do Piauí (SESAPI) informou que o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (NUCEPE) será o responsável pela organização do concurso que vai preencher 82 oportunidades, além de formar cadastro reserva, para o cargo do grupo operacional superior (GOS), na especialidade de médico anestesiologista.
A contratação se deu por meio de dispensa de licitação e o documento foi publicado na edição do dia 30 de agosto do Diário Oficial do Estado do Piauí.
No final de julho, a secretaria divulgou uma nova lista de convocação referente ao concurso de 2011. Foram chamados médicos, enfermeiros e técnicos administrativos em cidades como Teresina, Bom Jesus, Picos, Parnaíba e Valença.
Na ocasião, eram 889 ofertas distribuídas entre os postos de técnico de apoio administrativo, técnico nas áreas de contabilidade, enfermagem, patologia clínica e radiologia, administrador, arquiteto, assistente social, biomédico, cirurgião dentista, educador físico, enfermeiro, engenheiro civil, engenheiro clínico, engenheiro elétrico, farmacêutico-bioquímico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico em diversas especialidades, nutricionista, psicólogo e terapeuta ocupacional. Os salários estavam na faixa de R$ 574,34 a R$ 4.027,01. O processo seletivo também foi de responsabilidade do NUCEPE.