Ofertas serão distribuídas entre as carreiras de auditor fiscal de controle externo (6), assessor jurídico (5), médico (1), enfermeiro (1), além do cargo que será criado de assistente de administração (10)
O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) vai realizar um novo concurso para preencher 24 oportunidades em seu quadro de servidores.
As ofertas serão distribuídas entre as carreiras de auditor fiscal de controle externo (6), assessor jurídico (5), médico (1), enfermeiro (1), além do cargo que será criado de assistente de administração (10).
A presidente do tribunal, conselheira Waltânia Alvarenga, entregou ao presidente da Assembleia Legislativa, Themístocles Sampaio, o projeto de Lei que cria o posto de assistente de administração e propõe o aumento do número de vagas de auditor fiscal.
A organização da seleção caberá à Fundação Carlos Chagas (FCC) e a previsão é de que o edital seja publicado em julho.
Com informações da Assessoria de Comunicação do Tribunal de Contas do Estado do Piauí
Instituição de direito privado e sem fins lucrativos, a Fundação Carlos Chagas (FCC) concentra suas atividades em duas grandes áreas: pesquisa/educação e organização de concursos/processos seletivos. A banca pode ser contatada pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.