O edital deverá ser publicado até o final deste mês; ofertas para analista judiciário nas áreas judiciária, odontologia e contabilidade e técnico judiciário na área administrativa
Renan Abbade Publicado em 07/08/2013, às 14h18
O próximo concurso do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia (TRE/RO) que vai preencher 11 oportunidades em carreiras de níveis médio e superior será de responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC). A informação foi divulgada na edição do dia 1º de agosto do Diário de Justiça Eletrônico (DJE).
Inicialmente previsto para o mês de junho, o edital deverá ser disponibilizado até o final deste mês, já que o tribunal estava dependendo apenas da definição da empresa organizadora do certame. As ofertas serão para analista judiciário - área judiciária (4), analista judiciário - área odontologia (1), técnico judiciário - área administrativa (6) e analista judiciário - área contabilidade (CR).
Para ingressar no cargo de analista judiciário, o candidato deve possuir curso de ensino superior, correlacionado com a especialidade. O posto de técnico judiciário exige nível médio.
As atribuições da carreira de analista judiciário envolvem atividades de planejamento, assessoramento, elaboração de laudos, pareceres e informações. Ao técnico judiciário cabe a execução de tarefas de suporte técnico e administrativo, organização, pesquisa, entre outras atividades.
O órgão informa que os interessados em concorrer a uma das vagas no quadro de servidores efetivos da Justiça Eleitoral de Rondônia podem basear seus estudos tomando como referência as disciplinas elencadas na Resolução TSE nº 21.899/2004. As disciplinas, bem como o conteúdo programático detalhado, serão oficializados através do edital de abertura das inscrições.
Mais detalhes podem ser acompanhados no site (www.tre-ro.jus.br) e na página oficial no Facebook (www.facebook.com/Trerondonia) do TRE, ou, gratuitamente, pelo telefone 148.
Com informações do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Rondônia