A remuneração oferecida não foi divulgada no edital de abertura.
Redação Publicado em 03/01/2008, às 10h25
O Ministério Público do Estado de Goiás abre concurso público visando preencher 20 vagas ao cargo de Promotor Substituto, que exige formação superior em Direito, em escola oficial ou reconhecida, além de 3 anos de atividade jurídica comprovada. A remuneração oferecida não foi divulgada no edital de abertura.
As inscrições serão recebidas no período entre as 10 horas do dia 15 de janeiro e 16 horas do dia 14 de fevereiro, observado o horário oficial de Brasília/DF, na Secretaria da Comissão de Concurso, dentro do edifício sede da Procuradoria Geral de Justiça, localizado na Rua 23 esquina com Avenida B, quadra 06, lotes 13/24, Jardim Goiás, Goiânia-GO, CEP 74.805-100, mediante pagamento de taxa, de R$ 226,88. Também serão recebidas inscrições pela internet, no endereço www.mp.go.gov.br.
A prova objetiva deverá ser realizada no dia 30 de março.
Isenção de taxa
O candidato que deseja solicitar isenção de pagamento de taxa de inscrição deve proceder da seguinte maneira:
• formalizar sua inscrição, segundo procedimentos descritos no sub-item 5.1.1 e seguintes;
• protocolar, pessoalmente, no período estipulado para a inscrição provisória, na Secretaria da Comissão de Concurso, o requerimento de isenção (anexo IV, deste edital), que estará disponível no local, devidamente preenchido e assinado, com uma cópia autenticada da carteira de identidade e CPF, uma cópia autenticada de comprovante de residência atual (conta de água, luz, telefone) e cópia autenticada da declaração anual de isento 2007, referente ao imposto de renda da pessoa física do candidato;
• comprovar não ter condições de arcar com tal ônus.