Carreira exige que o candidato seja advogado inscrito na OAB (seccional de Mato Grosso do Sul) e possua, na data do pedido de inscrição, pelo menos dois anos de prática profissional
Renan Abbade Publicado em 17/01/2014, às 14h57
A Procuradoria Geral do Estado do Mato Grosso do Sul divulgou o edital do concurso que vai preencher nove vagas na carreira de procurador.
O cargo exige que o candidato seja advogado inscrito na OAB (seccional de Mato Grosso do Sul) e possua, na data do pedido de inscrição, pelo menos dois anos de prática profissional. A remuneração é de R$ 20.848,86.
As inscrições serão aceitas até as 19h (horário local) do dia 31 de janeiro pelo site www.concurso.ms.gov.br e o valor da taxa é de R$ 147,20.
O processo seletivo contará com as etapas de prova preambular (objetiva), provas escritas (teóricas e práticas), prova oral, prova de títulos, investigação social e exame de saúde física e mental.
Com duração de cinco horas, a avaliação objetiva será aplicada em Campo Grande (MS) no dia 16 de março, em locais e horários a serem divulgados nos sites www.imprensaoficial.ms.gov.br e www.concurso.ms.gov.br.