Abertas vagas para deficientes intelectuais

As oportunidades são para profissional de suporte administrativo.

Redação   Publicado em 06/04/2009, às 10h54

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da 2ª Região, que abrange o Estado de São Paulo, está com um concurso aberto visando ao preenchimento de duas vagas imediatas, além de 10 para cadastro reserva, para profissional de suporte administrativo. As oportunidades são para deficientes intelectuais.

Os interessados deverão apresentar laudo psicológico, assinado por psicólogo devidamente registrado no Conselho Regional de Psicologia, atestando a deficiência intelectual com base em uma das seguintes classificações relacionadas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e de Problemas Relacionados à Saúde: F70.9 (deficiência intelectual leve - sem menção de comprometimento do comportamento); F70.0 (deficiência intelectual leve - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento); F71.9 (deficiência intelectual moderada - sem menção de comprometimento do comportamento) ou F71.0 (deficiência intelectual moderada - menção de ausência ou de comprometimento mínimo do comportamento).

As vagas terão lotação somente na cidade de São Paulo e contam com remuneração de R$ 606,20, além de ticket alimentação, convênio médico, convênio odontológico e vale-transporte. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de abril, mediante envio via correio do formulário obtido no site www.institutoolgakos.org.br, devidamente preenchido e assinado, acompanhado do laudo psicológico e de cópia simples da cédula de identidade, para a Caixa Postal 31257, CEP 01309-970.

O concurso será composto por prova objetiva e prova oral, que serão aplicadas na cidade de São Paulo (SP) em dia, horário e locais divulgados, oportunamente, pela comissão de organizadores (Instituto Olga Kos).


Veja também:
Sabesp: últimos dias de inscrições para 1.771 vagas