Órgão divulga alterações no edital de concurso

Datas para entregas de documentos foram alteradas. Concurso é para formar 2.207 vagas de cadastro reserva

Redação   Publicado em 26/05/2011, às 15h14

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) - que irá realizar concurso público para formação de 2.207 vagas de cadastro reserva, no dia 19 de junho - lançou edital de retificação, com algumas mudanças feitas no processo de avaliação dos candidatos.

Segundo o edital, os títulos de doutor, mestre e especialização - exigidos para todas as funções - serão válidos desde que o candidato tenha concluído os cursos (para obtenção do título) até o dia 22 de agosto, prazo final para envio dos documentos à secretaria do Instituto Quadrix (responsável pelo concurso). Este prazo é diferente do anterior, que determinava a entrega dos títulos até o término da inscrição, em 06 de junho.

Outra mudança foi esclarecida quanto ao prazo para solicitação de isenção no pagamento da taxa de inscrição. Antes, era até 09 de maio, mas agora foi alterado para o dia 27 deste mês. O prazo para que o Instituto publique os resultados - no site www.quadrix.com.br - das solicitações, foi alterado do dia 23 de maio para 03 de junho.

Por fim, o órgão informa que os candidatos ao cargo de engenheiro de segurança do trabalho devem ter conhecimento sobre as Normas Regulamentadoras (NR) do Manual Técnico de Engenharia (MTE), relacionadas à segurança do trabalho, e não da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), conforme divulgado anteriormente.

George Corrêa

Veja também:

Exército: Abertas 1.170 vagas de sargento em diversas áreas

Bombeiros/DF: Concursos reúnem 356 vagas que chegam a R$ 8,9 mil

Sobre Quadrix - Instituto Quadrix

Presente no mercado desde 1997, o Instituto Quadrix organiza seleções em âmbito municipal, estadual e federal. Mantém escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Porto Alegre, Curitiba, Brasília e Belo Horizonte.