Concurso fará preenchimento de três vagas, mais 60 de cadastro reserva, na carreira de defensor público de segunda categoria. Postos são para formados em direito
George Corrêa Publicado em 17/04/2013, às 09h02
Estão abertas as inscrições ao novo concurso promovido pela Defensoria Pública do Distrito Federal, que tem como o objetivo o preenchimento de três vagas, mais 60 de cadastro reserva, na carreira de defensor público de segunda categoria.
Os salários são de R$ 19.513,73 e são exigidas do candidato a formação em direito, com experiência de dois anos em prática forense, e registro na OAB. 20% das vagas serão destinadas a candidatos com deficiência.
O candidato poderá para efetuar a inscrição no processo seletivo a partir das 10h do dia 28 de maio, pagando taxas de R$ 200, pelo site www.cespe.unb.br/concursos. O prazo de inscrições seguirá aberto até o dia 11 de junho.
A seleção engloba prova objetiva, duas provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos. A primeira está prevista para o dia 14 de julho e contará com questões de direito constitucional, administrativo, penal, processual penal, civil, empresarial, processual civil, do consumidor, difusos e coletivos, da criança e do adolescente, humanos, tributário e previdenciário; e organização e princípios da Defensoria.