Oportunidades são para cargo de assistente de atendimento ao cidadão; para concorrer à remuneração de R$ 726,22, candidato deve possuir o ensino médio completo
Redação Publicado em 25/07/2012, às 11h52
O Governo do Estado de Pernambuco já recebe as inscrições do processo seletivo que vai preencher 405 vagas, sendo 13 reservadas aos portadores de deficiência, no cargo de assistente de atendimento ao cidadão.
Para concorrer, o candidato deve possuir o ensino médio completo. Os aprovados serão contratados para exercerem suas atividades nas unidades do Expresso Cidadão, instaladas na Região Metropolitana do Recife, de segunda-feira a sábado, no turno da manhã ou tarde, com jornada de trabalho semanal de 39 horas e remuneração mensal fixa de R$ 726,22.
As inscrições serão aceitas até o dia 12 de agosto pelo site www.upenet.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 40.
Com duração de quatro horas, as provas objetivas acontecem no dia 26 de agosto, em locais e horários a serem disponibilizados no site www.upenet.com.br, a partir de 21 de agosto. Os exames contarão com questões de língua portuguesa (20), raciocínio lógico (10) e noções de cidadania (10).
Atribuições
Atividades de apoio à administração, recepção, orientação e atendimento ao cidadão, todas relacionadas aos serviços públicos oferecidos pelos órgãos e entidades parceiras do Programa Expresso Cidadão, tais como triagem de documentos, cadastramento de dados e preenchimento de formulários para emissão de documentos, coleta de impressão digital, e outras correlatas.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.
Renan Abbade/SP