A Secretaria da Justiça e da Defesa e Cidadania publicou abertura de inscrições para cadastramento de um total de 256 vagas, sendo 85 para juiz de casamento titular e 171 para juiz de casamento suplente.
Redação Publicado em 12/05/2011, às 11h25
A Secretaria da Justiça e da Defesa e Cidadania, por meio do Diário Oficial da União, publicou abertura de inscrições para cadastramento de um total de 256 vagas, sendo 85 para juiz de casamento titular e 171 para juiz de casamento suplente. A função não é remunerada e é considerada relevante a sociedade.
O candidato deverá ter idade acima de 21 anos e preferencialmente, formação superior em direito.
Etapas
A primeira fase, de caráter eliminatório, será realizada pela Divisão de Justiça da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania para análise da regularidade da documentação apresentada. (confira os documentos necessários no edital em anexo ao lado).
A segunda fase, de caráter classificatório, será para apreciação e seleção discricionária dos candidatos cujas documentações foram verificadas regulares na primeira fase.
Inscrições abertas
Os interessados deverão efetuar suas inscrições no período de 3 de maio a 3 de junho, pessoalmente, na sede da Secretaria da Justiça e da Defesa e Cidadania, situada n Pátio do Colégio, n° 148, 3° andar, sala 52, Centro, das 10h às 17h. O candidato também pode se inscrever enviando, via Correios, Sedex ou Aviso de Recebimento (AR), o formulário preenchido e disponível no documento em anexo ao lado para o mesmo endereço. O CEP é 01016-040.
Mais informações serão divulgadas oportunamente no site: www.justica.sp.gov.br.
Douglas Terenciano
Veja também:
Mairinque/SP: inscrições abertas para 282 vagas de até R$ 2,7 mil