Inscrições abertas para 1.992 vagas temporárias

Participações deverão ser garantidas até o dia 30 de janeiro de 2012 exclusivamente pelo site da Fundação Vunesp; seleção terá as etapas de prova escrita, prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos

Redação   Publicado em 19/12/2011, às 10h19

A Polícia Militar do Estado de São Paulo recebe, a partir desta segunda-feira (19), as inscrições para o concurso que oferece 1.992 oportunidades no Serviço Auxiliar Voluntário (SAV).
Para concorrer, o candidato deve, entre outros requisitos, possuir o ensino fundamental completo, ter entre 18 e 23 anos e estar desempregado. O contrato para a prestação do serviço tem duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e a remuneração é de dois salários mínimos.
As inscrições serão recebidas até o dia 30 de janeiro de 2012 exclusivamente pelo site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de participação é de R$ 20. O candidato deverá escolher a cidade onde realizará a prova.
O processo seletivo terá as etapas de prova escrita, prova de condicionamento físico, investigação social e análise de documentos.
Com três horas de duração, a avaliação escrita constará de 50 questões de múltipla escolha, sendo 20 de língua portuguesa, 15 de matemática e 15 de conhecimentos gerais. A previsão é de que os exames sejam aplicados às 14h do dia 11 de março de 2012. As informações sobre os locais de realização das provas serão divulgadas por meio de edital de convocação a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Mais detalhes podem ser conferidos no edital em anexo.
Renan Abbade/SP
Veja também:
Nacional: INSS abre inscrições para concurso com 1.875 vagas
Guarujá/SP: Prefeitura já inscreve para 14.987 oportunidades

Sobre Vunesp

Criada em 1979, a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista (Vunesp) possui personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos. A banca tem como principais atividades: planejar, organizar, executar e supervisionar o  vestibular da Unesp; realizar vestibulares e concursos diversos para outras instituições e promover as atividades de pesquisa e extensão de serviços à comunidade, na área educacional.