Oportunidades podem ser criadas no interior do estado, para cidades como Cascavel e Ponta Grossa.
Redação Publicado em 05/08/2009, às 11h20
A Secretaria de Estado da Criança e da Juventude (SECJ) do Paraná promove processo seletivo para formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior para o programa Atitude. As inscrições seguem abertas até 14 de agosto.
O concurso seleciona para oportunidades temporárias para as funções de assistente social, cientista social, psicólogo, professor de educação física e profissional de arte-educação. Os aprovados poderão atuar nas cidades de Almirante Tamandaré, Cambé, Cascavel, Colombo, Foz do Iguaçu, Londrina, Piraquara, Ponta Grossa, Sarandi e São José dos Pinhais. A jornada é de 30h semanais e o salário oferecido é de R$ 1.200.
Os contratos terão duração de um ano, podendo ser prorrogados, desde que não seja ultrapassado o limite máximo de dois anos.
As inscrições serão aceitas até as 23h de 14 de agosto no site da Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina: www.cops.uel.br. Há cobrança de taxa de participação de R$ 60. No ato da inscrição, o candidato deverá escolher a cidade na qual deseja prestar a prova: Cascavel ou Curitiba.
Os locais de prova serão divulgados em 31 de agosto, a partir das 17h, no site da organizadora. As provas objetivas serão aplicadas em 6 de setembro, com questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e atualidades, conhecimentos sobre trabalho comunitário e conhecimentos específicos.
Veja também: