Órgão abre oportunidades para quem tem o ensino médio concluído para atuação em Jundiaí, no interior paulista. Salários de R$ 710, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Inscrições só de 1º a 5 de setembro
Redação Publicado em 31/08/2011, às 12h41
A Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do estado de São Paulo lançou novo edital, onde prevê a realização de Processo Seletivo Simplificado (PSS) para contratar 90 novos servidores no cargo de oficial administrativo.
As oportunidades são para o município de Jundiaí -- no interior paulista, a 63 km da capital. De acordo com o órgão, as vagas serão preenchidas mediante a necessidade, conforme a lista de classificados.
A contratação será feita temporariamente, por no máximo 12 meses, sem qualquer possibilidade de prorrogação. A Secretaria lembra também que o servidor poderá ser dispensado, antes mesmo do término deste período. Parte das vagas é destinada a pessoas portadoras de deficiência.
Para participar, o candidato deverá possuir o ensino médio concluído. Os vencimentos oferecidos são de R$ 710, para jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Atribuições e requisitos
Entre as atribuições do oficial administrativo, está o de realizar atividades de apoio técnico e/ou administrativo nas diversas áreas de atuação. Uma das mais importantes é a de recadastrar eleitores das cidades de Jundiaí e Itupeva, coletando sua identificação biométrica.
Além de ter ensino médio, o interessado deve ser brasileiro ou naturalizado; ter conhecimentos de informática; idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral e com as obrigações do serviço Militar (quando do sexo masculino).
Inscrições
Para garantir a participação, o interessado deverá acessar o site da Consesp Concursos (www.consesp.com.br), e preencher o formulário de inscrição.
A participação é gratuita e o prazo será aberto nesta quinta-feira (dia 1º), seguindo até o dia 5 de setembro.
Prova objetiva
A seleção contará com uma prova objetiva, composta por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, e informática. Serão classificados os 90 primeiros candidatos que obtiverem maior pontuação.
A previsão é de que o exame seja aplicado em 18 de setembro. A homologação do concurso será no dia 29, do mesmo mês.
George Corrêa
Veja também: