Companhia também adia provas devido à gripe A

Provas foram agendas para 27/9. TJ e Pontal do Paraná também adiaram provas.

Redação   Publicado em 10/08/2009, às 14h36

A Companhia Paranaense de Energia (Copel) é a terceira instituição pública do estado a adiar a realização de provas para concurso público como medida de prevenção à gripe A (H1N1). De acordo com a Secretaria de Saúde do Paraná, até sexta-feira (7) o estado registrou 31 mortes em decorrência da gripe A – a maioria na região de Curitiba.

A prova objetiva do concurso para formação de cadastro reserva em diversas funções de nível médio e superior foi adiada para 27 de setembro. O local e o horário de aplicação da prova serão divulgados a partir do dia 14 do mesmo mês na página: www.concursos.fae.edu .

O concurso busca profissionais para funções de nível superior como administrador, advogado, analista de sistemas, contador, enfermeiro, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro florestal, engenheiro mecânico entre outras. Também são selecionados profissionais de nível médio e técnico para auxiliar de almoxarife, secretário, técnico nas áreas de administração, suporte em microinformática, contábil, segurança do trabalho, industrial em eletrônica, industrial de eletrotécnica, técnico industrial de mecânica, entre outras.

Os salários oferecidos vão de R$ 873,09 (auxiliar de almoxarife) a R$ 4.930,32 (engenheiro eletricista pleno). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (41) 2105 4400 ou pelo e-mail: concursos@fae.edu.

TJ e Pontal do Paraná também adiaram provas

Nos últimos dias, o Tribunal de Justiça do Paraná adiou por período indeterminado a aplicação das provas do concurso de 1.119 vagas de analista e técnico judiciário. Veja aqui a reportagem completa.

O outro concurso adiado foi o do município de Pontal do Paraná, que oferece 97 oportunidades de todos os níveis de escolaridade. Veja aqui outras informações sobre este concurso.

Gripe A no estado

A Secretaria da Saúde divulgou, na última sexta-feira (7), boletim epidemiológico que confirmou 183 novos casos da gripe A e 31 mortes em razão da doença. O número total de casos confirmados no estado é de 784 até o momento.

Das 31 mortes confirmadas, 21 ocorreram na região de Curitiba, três na região de Foz de Iguaçu, duas na região de Jacarezinho e duas na região de Ponta Grossa. As regiões de Londrina, União da Vitória e Maringá contam com uma morte registrada cada.