Agência recomenda a aplicação de novas provas

O concurso oferece 355 vagas e teve um total de 27.172 inscritos.

Redação   Publicado em 04/07/2008, às 15h30

Em virtude das denúncias de fraude relacionadas ao concurso público regido pelo Edital 01/2008 e considerando as informações prestadas pela organizadora do certame, o Núcleo de Computação Eletrônica/UFRJ, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) recomendou a aplicação de novas provas para o cargo de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres - TREG11 em todo o território nacional.

A ANTT autoriza ainda a continuidade da seleção para os cargos de Especialista em  Regulação de Serviços de Transportes Terrestres e Analista Administrativo.

Concurso

O concurso oferece 355 vagas e teve um total de 27.172 inscritos. As provas objetivas foram aplicadas no dia 1º de junho.

As oportunidades são para os estados de Maranhão, Tocantins, Ceará, Paraíba, Piauí, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal. O certame irá preencher 65 vagas no cargo de Especialista em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres, 25 de Analista Administrativo, 228 de Técnico em Regulação de Serviços de Transportes Terrestres e 37 para Técnico Administrativo.

As remunerações iniciais chegam a R$ 5.535,60 (já incluídas as gratificações) e os servidores também receberão vale-alimentação.

Veja também

Divulgado o resultado final para nível médio

Candidatos do Rio de Janeiro são eliminados