Concurso que oferece 50 vagas de R$ 16.863,98 foi suspenso em novembro. Agora, prova de abril é adiada por tempo indeterminado
Redação Publicado em 11/03/2011, às 11h09
A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão do Distrito Federal (Seplag/DF) anunciou adiamento das provas objetiva e discursiva do concurso destinado a preencher 50 vagas no cargo de auditor tributário do governo, prevista para ser aplicada em 3 de abril.
Sem decisão definitiva até o momento, os candidatos interessados deverão aguardar novo aviso para convocação e prosseguimento do concurso.
Em novembro, um dia após a divulgação do edital, o concurso foi suspenso para que o Tribunal de Contas do Distrito Federal analisasse as condições de contratação da Fundação Universa, que se deu por dispensa de licitação. E no início de dezembro, o órgão entendeu que não procedem as denúncias de irregularidades e decidiu pela continuidade do concurso.
Para mais informações, confira o edital em anexo.
Os níveis de exigência para participar do concurso são: possuir diploma, devidamente registrado, de nível superior em qualquer área de formação, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação. O salário é R$ 16.863,98 para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Aos portadores de deficiência serão reservadas 20% das vagas.
O concurso público prevê duas etapas de avaliação: a primeira consiste em provas objetiva e discursiva, agora marcadas para 3 de abril, no turno da tarde. Já a segunda, será composta por curso de formação, de caráter eliminatório e classificatório. Os locais e horários da prova serão informados a partir de 14 de março.
Da Redação/SP
Veja também:
Barras/PI: último dia de inscrições para 314 oportunidades
Novo Santo Antônio/MT: Encerram hoje as inscrições para 113 oportunidades