Compesa/PE anula provas do dia 27 e remarca para março

Decisão engloba todos os cargos oferecidos pelo concurso. Novas avaliações serão aplicadas no dia 10 de março

Redação   Publicado em 04/02/2013, às 14h57

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), vinculada ao Governo de Pernambuco, publicou a anulação das provas, realizadas no dia 27 de janeiro, para o concurso que vai preencher 40 vagas de níveis médio/técnico e superior.

A decisão engloba todos os cargos oferecidos pelo concurso. De acordo com a instituição, novas avaliações serão aplicadas no dia 10 de março. Os locais e horários de realização serão divulgados no dia 26 de fevereiro.

Detalhes do edital estão na página 10 do arquivo anexo ao lado.

A prova objetiva contou com questões de conhecimentos em português, conhecimentos de informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

O concurso

A seleção abre vagas com salários de R$ 1.470,78 a R$ 5.287, em jornadas de trabalho que variam entre 120 (médico do trabalho) e 220 horas mensais.

Quem tem o nível médio/técnico se inscreve a técnico em segurança do trabalho (1) e técnico operacional, para quem tem habilitação em química (6), saneamento (14), eletrotécnica (1) e eletrônica (1).

Já no nível superior, as opções são advogado (4), biólogo (1), contador (3), médico do trabalho (3), enfermeiro do trabalho (1), engenheiro mecânico (4) e engenheiro de produção (1).

O aprovado irá atuar em qualquer uma das unidades da Compesa, espalhadas pelo estado de Pernambuco.

George Corrêa