A nova prova para agente administrativo, digitador e enfermeiro foi marcada para 30 de janeiro.
Redação Publicado em 11/01/2011, às 15h00
Foram canceladas as provas realizadas no último domingo (9) para os cargos de agente administrativo, digitador e enfermeiro, referente o concurso que visa preencher 405 vagas em diversos cargos na Prefeitura de Pindoretama (CE).
A nova prova para essas funções foi marcada para 30 de janeiro, em locais e horários que serão informados no cartão de identificação, a ser retirado de 24 a 28 de janeiro, na Secretaria Municipal de Educação e na Sede do INGA em Fortaleza, das 9h às 14h.
A anulação se deu por problemas causados pelas chuvas que impediram que equipe fiscalizadora e os malotes de provas chegassem a algumas escolas no prazo previsto e também por conta de um tumulto causado por uma candidata a enfermeira dentro da sala de prova, o que acabou prejudicando os demais participantes.
Saiba mais
O processo seletivo é composto por prova de conhecimentos para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos apenas para os cargos do magistério.
A prova objetiva aplicada para o demais cargos está mantida.
De acordo com a organizadora da seleção foram registrados 3.938 candidatos inscritos. Sendo o cargo de auxiliar de serviços gerais com o maior número de concorrentes, 526. A estatística completa está disponível nos anexos da matéria.
Entre as oportunidades oferecidas estão: agente administrativo (35 vagas), auxiliar de enfermagem (10), digitador (6), guarda municipal (20), médico plantonista (10), professor de ensino básico P.E.J.A (6), nutricionista (2) e vigia (14). Os salários variam de R$ 510 a R$ 4.000.
Maysa Correa
Veja também:
Escriturário: Banco do Brasil abre inscrições para dez Estados