O concurso para 221 vagas recebeu um total de 21.511 candidatos inscritos.
Redação Publicado em 16/04/2009, às 11h14
O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) divulgou a convocação dos candidatos classificados para apresentação de documentos e realização de exames médicos admissionais, referente ao concurso realizado em 2004 que ofereceu 221 vagas, das quais 166 são para o cargo de técnico em defesa do consumidor. O candidato deve estar cursando ou ter ensino superior completo.
As outras vagas são para assistentes administrativos, bibliotecários, motoristas, secretários e técnicos de informática. Para quem tem o ensino fundamental incompleto (até a 4ª série), há quatro vagas de auxiliar de serviços gerais.
Os convocados deverão se apresentar à sede da Fundação Procon, na Rua Barra Funda, 930, 4º andar, Auditório, Barra Funda São Paulo, nos dias e horários especificados no edital anexo ao lado, munidos da documentação necessária.
O não comparecimento nos dias e horários indicados, bem como, a não apresentação dos documentos de comprovação dos pré-requisitos, conforme edital de abertura do concurso, implicará na perda definitiva do direito a vaga, qualquer que seja o motivo alegado.
Criada pela Lei nº 9.192, de 23 de Novembro de 1995, e Decreto nº 41.170, de 23 de setembro de 1996, a Fundação Procon SP é uma instituição vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado de São Paulo e tem personalidade jurídica de direito público, com autonomia técnica, administrativa e financeira.
O Procon SP tem como missão principal equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores. Tendo por objetivo elaborar e executar a política de proteção e defesa dos consumidores do Estado de São Paulo.